INDICAÇÃO: Agitação, ansiedade patológica, crises convulsivas, sedação e espamos musculares. CONTRA-INDICAÇÃO: É contra-indicado em casos de hipersensibilidade aos benzodiazepínicos, gravidez, hipercapnia grave, glaucoma de ângulo estreito e miastenia gravis. REAÇÕES ADVERSAS: Sonolência, amnÉsia anterograda, erupção cutânea, possibilidade de dependência em caso de doses altas e Tratamento prolongado, pode potencializar bebidas alcoólicas e sedativos em geral.
Dienpax é indicado para alívio sintomático da ansiedade, tensão e outras queixas somáticas ou psicológicas associadas com a síndrome da ansiedade. Pode também ser útil como coadjuvante no tratamento da ansiedade ou agitação associada a desordens psiquiátricas.
Dienpax é útil no alívio do espasmo muscular reflexo devido a traumas locais (lesão, inflamação). Pode ser igualmente usado no tratamento da espasticidade devida a lesão dos interneurônios espinhais e supra espinhais tal como ocorre na paralisia cerebral e paraplegia, assim como na atetose e na síndrome rígida.
Os benzodiazepínicos são indicados apenas para desordens intensas, desabilitantes ou para dores extremas.
Dienpax só deve ser utilizado quando prescrito por seu médico.
Outras Informações
Registro MS: 1130010030011
Princípio ativo: DIAZEPAM
Nome do Fabricante: SANOFI AVENTIS.
ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.