Beserol 300mg + 125mg + 50mg + 30mg, caixa com 12 comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896026171182 | Marca: Daudt

Beserol 300mg + 125mg + 50mg + 30mg, caixa com 12 comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896026171182 / Marca: Daudt
De: R$ 20,60 Por: R$ 10,30 Economize 50%
    Beserol é um medicamento indicado para o tratamento de reumatismo (conjunto de doenças que pode afetar as articulações, músculos e esqueleto, caracterizado por dor, restrição de movimento e eventual presença de sinais inflamatórios). Como exemplos mais comuns desta doença temos: lombalgia (dor da coluna lombar), osteoartrites, crise aguda de artrite reumatoide ou outras artropatias reumáticas, crise aguda de gota (doença caracterizada pela deposição de cristais de ácido úrico junto às articulações e em outros órgãos), estados inflamatórios agudos pós-traumáticos e pós-cirúrgicos. Beserol é também indicado como coadjuvante em processos inflamatórios graves decorrentes de quadros infecciosos.

    Outras Informações

    Registro MS: 1014300720012

    Princípio ativo: PARACETAMOL;DICLOFENACO SODICO;CARISOPRODOL;CAFEINA

    Nome do Fabricante: Daudt.

    Informações Adicionais

    EAN: 7896026171182

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Este medicamento é contraindicado em caso de suspeita de dengue, pois pode aumentar o risco de sangramentos.

    O tratamento com este medicamento não deve se prolongar por mais de 7 dias, a menos que recomendado pelo médico, pois pode causar problemas nos rins, estômago, intestino, coração e vasos sanguíneos.

    Este produto contém Diclofenaco Sódico e Potássico, que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais a asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao Diclofenaco Sódico e Potássico.

    Este medicamento deve ser aplicado somente no glúteo. Não deve ser injetado no braço.

    Este medicamento pode causar dependência física e psíquica com o uso prolongado.

    Não use mais do que 4000mg de paracetamol por dia (número total de unidades farmacotécnicas ou unidades de medidas/dia). O uso acima desse limite pode ocasionar graves danos à saúde, sendo o principal risco a perda de função do fígado.

    Não é recomendado o consumo de bebidas alcoólicas durante o uso deste medicamento, pois aumenta o risco de dano ao fígado.

    Atenção: Se você estiver utilizando outro(s) medicamento(s) que contenha(m) paracetamol, observe se você está ultrapassando o limite diário de 4000mg. Se você consumiu acima desse limite, interrompa o uso e procure o médico imediatamente. Os sintomas de dano ao fígado podem surgir somente após alguns dias de consumo de paracetamol além do limite.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --